Veja quem seria Damon Salvatore, caso Ian Somerhalder não conseguisse o papel em TVD

PUBLICIDADE

Muitos fãs acompanharam durante oito anos o ator Ian Somerhalder, interpretando o vampiro malvado, Damon Salvatore, em The Vampire Diaries.  Entretanto, o que muitos não imaginam é que Somerhalder não tinha nenhuma indicação ou cotação para viver o personagem na trama mais popular de vampiros da atualidade.

Quando se iniciaram os teste para escolher os atores que fariam parte do elenco de TVD, dois artistas conhecidos da série eram os mais cogitados para viverem Damon Salvatore.

Paul Wesley e Michael Trevino, conhecidos por intepretarem Stefan Salvatore e Tyler Lockwood, eram os dois nomes mais cogitados para o papel de Damon. No entanto, após o teste de Trevino, Julie Plec chegou à conclusão de que o ator era a pessoa certa para viver Tyler.

Por outro lado, Plec ainda estava com uma enorme dúvida de quem seria o ator a interpretar Damon Salvatore. Depois de várias discursões, Plec decidiu que Paul era perfeito para o papel de Stefan Salvatore.

Enquanto ainda procura alguém para viver Damon, a produtora recebeu uma ligação de Ian Somerhalder, interessado no papel do personagem. Após combinarem, Somerhalder fez os testes e só recebeu a resposta algumas semanas depois. “Eu fui horrível no primeiro teste para Damon Salvatore, quase não consegui”, disse Ian Somerhalder em uma entrevista para a mídia americana.

The Vampire Diaries chegou ao fim depois de longas oito temporadas, deixando milhares de fãs de corações partidos. Além disso, a trama será removida do catálogo da Netflix no próximo dia 31 de outubro.