A Record está comemorando seus 65 anos e para celebrar a data está promovendo uma série de eventos, entre eles, levar ao Programa do Porchat, celebridades que no passado, estiveram na emissora.
Eliana foi liberada pelo SBT e conversou com o apresentador sobre sua história na Record, início da carreira, polêmicas e também sobre posar nua.
No bate papo descontraído, a apresentadora contou que não foi fácil deixar oss programas infantis e ir para o entretenimento de jovens e adultos, a loira contou que enfrentou vários obstáculos e ainda recebeu uma proposta inusitado: tirar a roupa e posar para a revista Playboy, pois isso marcaria definitivamente sua transição de público.
Resposta de Eliana à Playboy
Posar nua naquela época era bem diferente de hoje e certamente a apresentadora ganharia status e muito dinheiro, mas ela disse não à proposta recebida, recusando tirar a roupa para uma das maiores revistas da época.
Eliana contou que o convite foi feito não só uma vez, mas várias e ela recusou todos, primeiro porque não era isso que ela queria para sua vida e depois porque não precisava disso para sua carreira.
Ela garante que não tem nada contra as mulheres que posam nuas e que hoje em dia é até comum enviar nude e ninguém recebe por isso.
Supostas brigas com Xuxa e Angélica
Sempre circularam rumores de que Eliana brigou com Xuxa no passado e até mesmo com a apresentadora Angélica, mas a loira garantiu no Programa do Porchat que isso são apenas boatos.
“Nunca fui inimiga de nenhuma delas, eu ia na casa da Xuxa, na casa da Mara e da Angélica”, contou Eliana, explicando que das três, a esposa de Luciano Huck era a mais fechada, mesmo assim, sempre se relacionou muito bem com todas.