Barcelona pode pagar mais de R$ 100 milhões por craque do Corinthians para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vem em uma fase de revira-volta, pois vem tentando mudar a fase ruim da equipe que aconteceu no início do ano no comando do técnico Osmar Loss, agora a diretoria contratou Jair Ventura para mudar de uma vez por todas esta fase do Timão.

O Alvinegro de Itaquera tem diversos atletas com extrema importância dentro deste elenco, portanto a diretoria tem que saber negociar nesta janela de transferências para não acontecer um novo desmanche.

Um atleta, que é muito importante atualmente no elenco do Corinthians, é também a grande jovem promessa, o meio-campista Pedrinho, que anida está sendo lapidado e já chama muita atenção de grandes clubes do exterior, tendo uma multa de 50 milhões de euros, agora o Barcelona está interessado pelo futebol do atleta.

Segundo a imprensa espanhola, a diretoria do clube catalão já teria se encontrado com dirigentes corintianos para negociar e estariam dispostos à pagar cerca de metade da multa rescisória do atleta, que seria 25 milhões de euros, equivalente a R$ 119 milhões, portanto o Alvinegro de Itaquera, pode vender o jogador.

Atualmente o Corinthians tem muitas dívidas, por conta da construção da Arena de Itaquera, por este motivo que uma venda do jogador pode ser mais fácil do que o esperado, já que a equipe precisa muito de dinheiro para não cair em decadência.

A diretoria corintiana vem analisando a proposta, segundo jornais espanhóis, e o atleta já pode ser vendido ao Barcelona, da Espanha, mas a negociação deve se firmar para 2019.