Whindersson Nunes comove web ao revelar que foi salvo da depressão por sua esposa

PUBLICIDADE

Completamente apaixonado pela namorada, o youtuber Whindersson Nunes veio a público revelar que foi salvo por sua esposa, através de um post em suas redes sociais.

No post, o youtuber declara todo o seu amor para sua esposa, e ainda fala da depressão pela qual passou. O post de Whindersson em que os dois aparecem numa viagem que fizeram a Fernando de Noronha (PE), o artista escreveu uma enorme legenda.  

Logo de cara o youtuber faz uma revelação, ao dizer que foi salvo por sua amada, pois, quando a conheceu estava passando por uma depressão. O famoso contou ainda que pessoas que falam bem dele em sua frente, o difamavam pelas costas. Whindersson ainda disse que enquanto fazia os outros sorrirem, chorava no hotel.  

Segundo ele, o choro era por conta de não saber o que Deus estava querendo dele e qual seria o seu chamado para ter que passar por tanta aprovação. Foi neste momento que a cantora surgiu em sua vida, lhe mostrando quantas pessoas o amavam, quantos fãs ele tinha, por ser quem é.  

O humorista também brincou na publicação dizendo que a esposa o ensinou até a economizar, algo que ele não fazia muito bem antes de conhecê-la. Whindersson usou alguns palavrões para elogiar sua esposa no post.  

A mulher do humorista respondeu ao post feito por ele, dizendo que o youtuber era sua vida. Os fãs como sempre de olho em tudo que o casal faz, se mostraram emocionado com a publicação de Whindersson. Um seguidor chegou a dizer que o casal é muito top. Outra apenas enalteceu os dois pombinhos dizendo que eles eram demais juntos.