Luto na música: Roberto Carlos perde grande referência

PUBLICIDADE

O luto é sempre algo complicado. O cantor Roberto Carlos, conhecido como o Rei da Música brasileira, perdeu um dos grandes parceiros. Morreu Tido Madi, um dos maiores cantores do país. A morte foi confirmada nessa quarta-feira, 26 de setembro, repercutindo bastante nas redes sociais. O artista passou as últimas semanas internado em um hospital do Rio de Janeiro, onde cuidava de um pneumonia. 

Morre Tido Madi, um dos maiores cantores do Brasil

Autor de clássicos do samba-canção, como Chove lá fora e Cansei de ilusões, Madi (cujo nome de batismo era Chauki Maddi) tornou-se referência na música brasileira. Por isso, logo fez parcerias com grandes nomes. Roberto Carlos, por exemplo, fez amizade com o cantor e logo assumiria sua referência no cenário musical.

Além do canto inconfundível, Tido Madi acabou também se tornando um dos maiores compositores do país. De estilo romântico, ele se foi aos 89 anos de idade. Desde 2008, no entanto, o profissional vivia com dificuldades desde que sofreu um acidente Vascular Cerebral, também conhecido popularmente como derrame. 

Relembra a carreira de Tido Madi

Na internet, muitos fãs lamentaram essa perda importante. Outros, é claro, usaram o espaço online para lembrar grandes sucessos de Tido. Abaixo, o leitor pode ouvir Chove Lá Fora, canção que tornou o artista nacionalmente conhecido.

Veja uma foto de Tido Madi, cantor que nos deixou nessa semana e que vai ficar lembrado na cabeça de milhares de fãs por muitos anos pelo seu trabalho, carisma e talento único.