John criou uma página no Facebook para homenagear a lembrança de sua amada esposa Michelle, que morreu devido a um câncer raro. Os dois iriam se casar e a cerimônia aconteceria dois dias depois da primeira cirurgia de Michelle, mas mesmo sem a garantia dos médicos de que ela iria sobreviver, eles fizeram planos e o pior aconteceu.
Os dois se conheceram ainda no ensino médio, mas seus caminhos os separaram. Oito anos depois, Michelle e John se encontraram novamente. Nesta época ela foi diagnosticada com um câncer muito incomum. Os médicos explicaram que o câncer já estava em estado avançado e o casal decidiu oficializar a união.
Eles planejaram um casamento tradicional, na igreja, com tudo o que a ocasião pede, mas Michelle não resistiu e morreu duas semanas antes do casamento. John ficou arrasado por saber que não veria sua mulher entrando na igreja vestida de noiva.
A moça já havia escolhido o modelo do vestido e estava empolgada com a chegada da cerimônia que iria oficializar o amor dos dois.
Uma semana após a morte de Michelle, John descobriu uma foto no celular dela. Michelle estava usando o vestido de noiva e John não aguentou a emoção ao ver aquela foto. O viúvo disse que não aguentou e o choro foi inevitável.
Em entrevista, ele disse que ficou parado, em choque, mas feliz por conseguir ver – mesmo que por foto – sua mulher usando o vestido escolhido para a cerimônia de casamento. Para John foi uma lembrança maravilhosa deixada pela mulher que ele amava.
Após a perda, um dos conselhos do jovem é que as pessoas amem e demonstrem afeto por seus familiares e amigos, pois nunca se sabe o que a vida reserva.