Comercial de bomba de amamentação causa polêmica ao comparar mulheres a vacas; assista

PUBLICIDADE

A chegada de um bebê na família é algo aguardado com muita ansiedade. São muitos os preparativos que envolvem a vinda de um herdeiro. Principalmente, as mamães que ficam cheias de medos e dúvidas. No caso das mães de primeira viagem esses sentimentos são ainda maiores. 

Uma das dúvidas que cercam a futura mamãe é a questão do aleitamento materno. Amamentar é um ato de amor incrível e trás muitos benefícios, não somente para a criança, mas também para a mulher. Além disso, amamentar fortalece o vínculo afetivo entre mãe e filho.

Aleitamento materno e suas dúvidas

No entanto, o aleitamento não é muito fácil no início. Muitas mulheres acabam enfrentando dificuldades nesse processo. Algumas tem uma quantidade de leite excessiva e que pode provocar um sério problema, a mastite. Por isso, no caso de produção excessiva é importante que a mãe realize a ordenha.

A retirada do leite materno pode ser feita manualmente ou com uma bomba própria para esse fim. Recentemente, uma empresa especializada em produtos tecnológicos para mulheres, lançou um produto que está sendo um grande sucesso, uma bombinha de amamentação que é portátil e silenciosa.

No entanto, a empresa acabou envolvida em meio a uma polêmica. O motivo foi a propaganda feita para divulgar o novo produto. Algumas clientes teriam ficado desconfortáveis, pois o comercial compara as mulheres que estão amamentando a vacas leiteiras.

Então caro leitor, assista ao comercial e deixe seu comentário.

A propaganda foi feita em um tom divertido, onde quatro mulheres aparecem dançando uma música, acompanhadas de vacas ao fundo. A letra deixa nítida a brincadeira, mas mesmo assim algumas mamães acabaram se sentindo ofendidas e encheram a página da empresa de várias críticas.