3 ídolos do Palmeiras declaram apoio a Bolsonaro

PUBLICIDADE

O candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, liderou os votos no primeiro turno e quase garantiu a eleição na primeira parte da votação presidencial. Porém faltaram 4% dos votos válidos para que ele conseguisse se tornar presidente da República sem precisar de segundo turno.

A partir desse cenário, alguns jogadores de futebol declararam apoio a Jair Bolsonaro. Dentre eles, tem muitos que, atualmente, estão em clubes brasileiros e morando no Brasil; alguns deles também estão no continente europeu.

O Palmeiras, sendo um dos times mais populares do Brasil, também é uma equipe que carrega muitos eleitores do Bolsonaro entre seus torcedores. Um dos que declaram apoio ao candidato é o volante Felipe Melo, hoje tratado como um ídolo da torcida alviverde.

Outros dois ídolos do Verdão também declararam, recentemente, seu apoio a Bolsonaro, como o ex-jogador de futebol, Rivaldo, que foi um dos melhores jogadores da conquista da Copa do Mundo, pela Seleção Brasileira, em 2002; o outro foi o ex-centroavante Edmundo.

Um detalhe é que Gabriel Jesus curtiu a foto que Rivaldo postou a favor de Bolsonaro.

No entanto, agora virá o segundo turno e o apoio de cada celebridade, que hoje carregam muitas opiniões consigo, é super importante para cada um dos candidatos, que lutarão por cada um dos votos de seus eleitores.

Hoje, a polarização é muito grande e, inclusive, já aconteceram manifestos entre os líderes de torcidas organizadas, como foi o caso do líder da Gaviões da Fiel, que afirmou que corintianos não podem votar em Jair Bolsonaro.