Bomba! Após ser eleito como deputado, Alexandre Frota pode ser preso a qualquer momento

PUBLICIDADE

O atual Deputado Federal eleito Alexandre Frota está correndo o risco de ser preso, caso não quite uma dívida de pensão alimentícia que tem com o filho.

De acordo com informações do jornal Extra, o novo deputado eleito por SP corre o risco de ser preso em até três dias se não pagar o valor devido de R$ 60 mil reais. O processo, na época foi iniciado com o valor de R$ 9.176,24, mas foi acrescido de juros e correções pela inadimplência do ator. 

Vale ressaltar que, como estava em campanha política, Frota não poderia ter sido preso. Porém, o prazo para que uma determinação de prisão venha a ser cumprida termina às 23h59 de hoje, nove de outubro.

Embora tenha sido eleito para o cargo de deputado federal, vale lembrar que Frota ainda não foi diplomado, o que só deverá acontecer em janeiro do ano que vem. Com isso, o atual político ainda não tem direito ao foro privilegiado e nem às regalias que o cargo beneficia. O caso veio à tona depois de o filho do artista se manifestar em suas redes sociais contra a vitória do pai. 

Para quem não sabe, assim que saiu o resultado da vitória de Alexandre Frota nas urnas, Mayã usou sua rede social para mostrar indignação em torno da conquista do pai. Na ocasião, o rapaz chegou a dizer que ele estava defendendo a família, mas queria tê-lo abortado no passado. 

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”. Além da declaração, Mayã também postou uma foto mostrando que havia sido bloqueado pelo pai.