Galã de Chiquititas é apontado como agressor de ex-mulher: ‘Ele me mandava rastejar’

PUBLICIDADE

Os relatos em torno do relacionamento abusivo sofrido pela modelo foi relatado por ela em seu perfil oficial no Instagram. “Ele me dava soco, me chutava, me enforcava, tacava tudo o que via na frente em cima de mim, me empurrava“. 

Apesar de Jéssica não ter citado nomes em seu depoimento, tudo leva a crer que ela está falando do ex-marido João Gabriel. Os dois tiveram um relacionamento que durou seis anos. Fontes próximas ao jornalista Paulo Sampaio, confirmaram que se tratava mesmo do ator. Além disso um vídeo gravado pela própria modelo relata um dos casos sofridos há seis meses, quando chegava ao fim o casamento com o ator. 

O ator João Gabriel Vasconcellos, que ficou famoso por interpretar o vilão na novela Chiquitas no SBT, atualmente em reprise pelo canal, estaria sendo acusado de agressão e tortura a sua ex-mulher.

Em um áudio divulgado pelo blogueiro, o companheiro da modelo a chama de vários nomes, inclusive de burra, ignorante. Em um dos trechos da mensagem, o ator chega a dizer: “Eu não quero que você pise aqui. Eu não quero tacar uma garrafa só na sua cabeça, eu quero tacar uma pedra na sua cara”

No entanto a modelo não confirma o nome do agressor, pois o caso vem sendo mantido em segredo de justiça. Mesmo não podendo entrar em detalhes, a ex-mulher de João Gabriel fez várias postagens em seu Stories no Instagram para alertar as mulheres sobre esse tipo de agressão. O ator foi procurado pelo jornalista e desmentiu a informação, dizendo que havia alguns acordos financeiros que ele não quis arcar. 

Vale ressaltar que o ator já tem um histórico de condenação na justiça em seu currículo. Isso porque em 2010 o mesmo teria causando um barraco com a então namorada Thammy Di Calafiori dentro de um táxi. O motorista não teria gostado e chamou a polícia para resolver o caso, que segundo informações teria acabado em agressão por parte do ator contra os agentes. Na época o artista não se apresentou para se defender da acusação.