Em busca de dois títulos, Palmeiras vai atrás de 2 reforços para reta final da temporada

PUBLICIDADE

Não é de hoje que todos sabem do grande time competitivo do Palmeiras nesta temporada, muito por isto que sempre esteve nas fases finais das competições em que disputou nesta temporada e por muito pouco não conquistou grandes títulos ainda.

Agora, na liderança do Campeonato Brasileiro e nas fases finais da Copa Libertadores da América, a diretoria, jogadores e treinador se empolgam muito com a possibilidade de dois títulos nesta temporada, o que seria de grande excelência.

A diretoria, torcedores e jogadores estão muito empolgados com a grande possibilidade e, no entanto, a diretoria foi atrás de conseguir dois reforços para a temporada, pois havia recebido uma punição sobre a confusão no jogo da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

O lateral-direito Mayke havia sido suspenso e não podia jogar, entretanto a diretoria foi atrás e conseguiu fazer com que o atleta reforçasse o time.

O atleta já está liberado para jogar

O outro jogador que havia recebido suspensão foi o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, e a diretoria também foi atrás e conseguiu fazer com que o mesmo fosse liberado para as partidas.

Outro que poderá voltar aos gramados

Os dois jogadores são de extremas importâncias para esta reta final da temporada, até porque ambos tem status de titularidade no esquema tático de Felipão, portanto agora o Verdão tem os jogadores, que haviam recebido alguns jogos de suspensão, de volta para completarem a temporada.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro e tudo indica que será campeão desta competição.