Na semana passada o Brasil foi pego mais uma vez de surpresa, com a notícia de que o namoro do casal Brumar teria chegado ao fim, mas o que ninguém sabia era o motivo.
O astro do futebol foi o responsável por colocar um ponto final no relacionamento com a atriz. O retorno dos dois durou pouco mais de dez meses, depois que Neymar chamou sua mãe para conversar. Isso porque supostamente a matriarca da família do craque não aprova seu namoro.
Porém o que mais implicou para que o relacionamento se desgastasse segundo o colunista Léo Dias, foi o ciúmes de Bruna que começou a ficar excessivo. A situação começou a piorar tanto, que até os amigos do craque passaram a sofrer com o amor em excesso da atriz.
Bruna começou a implicar com os amigos do jogador, por achar que eles estariam sendo uma má influência, por sua vez os “parças” de Neymar acreditavam que a atriz queria aproveitar o namoro com o craque para se promover lá fora.
Léo Dias disse que a situação entre os dois já estava ruim faz algum tempo. Bruna também começou a cortar a relação do jogador com todos os amigos, menos Jô Amâncio, o irmão “adotivo” do craque, e outros dois que fazem parte do seu staff. A equipe de Neymar foi que o alertou sobre a sua vida pessoal estar sempre a frente do seu futebol, que deveria ser superior.
De acordo com as palavras de Léo Dias, Neymar ainda é completamente apaixonado por Bruna Marquezine, mas devido às atuais circunstâncias, precisou ponderar o que será melhor para seu futuro, por conta disso é que ele optou por minar a relação.