Tardelli avança em negociações com Corinthians e declara: ‘mais um do Bando de Loucos’

PUBLICIDADE

O Corinthians é um dos maiores clubes brasileiros, porém vive uma grande dificuldade em seu ataque atualmente. Desde a saída do centroavante Jô que o Timão não tem um atacante de qualidade lá na frente, por este motivo que a diretoria vem buscando novos atletas para a posição.

O centroavante Diego Tardelli vem sendo um nome muito especulado no Corinthians para o ano de 2019, mas o atleta estabeleceu algumas condições para fechar com a equipe, por mais que tenha assumido que é mais um do bando de loucos.

O centroavante Jô, ídolo do Timão afirmou que Tardelli tem muita vontade de defender as cores do Corinthians.

O atleta afirmou que é corintiano desde criança, o que dá certa empolgação aos torcedores. Entretanto, Tardelli estabeleceu, primeiramente, que quer continuar recebendo um alto salário, mesmo se retornar ao Brasil.

A outra condição estabelecida pelo centroavante é continuar em destaque, ou seja, dificilmente fechará com o Corinthians se a equipe estiver fora da classificação da Copa Libertadores da América, por isso que o clube busca uma vaga lá no G-6.

É bem difícil o Timão chegar lá em cima, porém matematicamente não é impossível. Outra possibilidade que o Corinthians convive atualmente é a de um possível rebaixamento.

O Timão está próximo da Zona de Rebaixamento e a possibilidade é real. Pode-se dizer que o Timão foi do céu ao inferno nesta temporada. O principal causador disso foi a perda da Copa do Brasil para o Cruzeiro.

O Cruzeiro venceu o Timão e tirou todas as esperanças dos corintianos conseguirem se classificar para a Libertadores do ano que vem, competição mais cobiçada da América do Sul.