Vaza vídeo de Luciana Gimenez, no Superpop, anunciando Bolsonaro como presidente eleito

PUBLICIDADE

O dia da votação é apenas neste próximo domingo, mas um vídeo que começou a circular na internet, na data deste dia 26/10 está causando muita polêmica. Em meio ao calor das eleições, a apresentadora Luciana Gimenez, que comanda o programa Superpop, da Rede TV, antecipou que Jair Bolsonaro será o ‘presidente eleito’ do Brasil para governar em 2019.

A apresentadora faz o anúncio de forma bem animada, no que seria a abertura de seu próximo programa, que vai ao ar na segunda-feira e será o primeiro após o resultado das eleições. Os eleitores e apoiadores do candidato do PSL ficaram em êxtase ao se depararem com esse vídeo circulando pelas redes sociais.

Assista ao momento em que Luciana Gimenez abre o Superpop anunciando Bolsonaro como presidente da República

Claro que, se de um lado houve comemoração, do outro lado o vídeo gerou protestos na web. Alguns afirmam que há uma dupla versão na qual a apresentadora também anunciaria a ‘vitória de Haddad’, mas apenas a versão com Jair Bolsonaro eleito ‘vazou’ e foi parar nas redes socais de todo o país.

Vários eleitores petistas foram até as postagens que divulgaram o vídeo para debater se não haveria a versão ‘Haddad eleito’, afirmando que a precaução nunca é demais.

E você eleitor, acredita que há de fato uma versão na qual Haddad seja citado como vencedor das eleições presidenciais de 2018, ou que a RedeTV! realmente aposta alto na vitória de Jair Bolsonaro, sem considerar que seja possível uma virada por parte do candidato do PT, registre nos comentários.