Corinthians pede quase R$ 40 milhões para fechar com patrocinador master

PUBLICIDADE

O Corinthians vem em busca de um patrocinador master para a temporada que vem ou para as próximas. Porque o time sente muita falta de um patrocinador ao centro da camisa, dinheiro que acaba fazendo muita falta para o Alvinegro de Itaquera.

Diversos patrocínios acabaram sendo especulados no Timão, porém nenhum deles fechados. O que mais chegou perto foi uma negociação com a Caixa Econômica Federal, patrocinadora antiga do clube.

Porém, a diretoria do Corinthians não quis fechar novamente com a Caixa após ver a empresa fechando com valores maiores com outros clubes do futebol brasileiro. Logo recusou o acordo em R$ 30 milhões anuais, mesmo valor pago ao Flamengo.

A diretoria do Corinthians pediu um acordo em R$ 37 milhões, mas a Caixa recusou e as negociações travaram por isso mesmo.

Fechar com o Corinthians por R$ 37 milhões seria prejudicial à Caixa, uma vez que outros clubes, que tem acordo com a empresa, também iriam pedir um valor superior ao de hoje em dia.

Um patrocínio da GM Motors começou a ser especulado no Alvinegro de Itaquera, mas este acabou sendo somente para a final da Copa do Brasil e as negociações não avançaram para uma continuidade do trabalho.

O time do Corinthians, hoje, está enfraquecido por conta da falta de um patrocinador master, mas a equipe anunciou que quer um patrocínio que, além de ser estampado na camisa, também se interesse em comprar os naming rights do estádio Arena Corinthians.

A dívida da arena é muito grande e acaba prejudicando o Timão, assim a compra do nome facilitaria muito as coisas.