Galã revela que fugiu de teste do sofá e confessa que já recebeu ‘fio terra’: ‘Não curti’

PUBLICIDADE

Famosos que participam do programa ‘de saliências’ com a apresentadora Antonia Fontenelle tendem a se soltarem e revelarem fatos que nunca confessaram antes para a imprensa brasileira. Costumam, inclusive, falar sobre o famoso teste do sofá, que é algo abordado por internautas.

Assim, ocorreu com o ator Sidney Sampaio, que confessou algo polêmico ao dizer que participou de uma ‘festa’ em grupo com finalidade de encontrar prazer de lascívia. Além de ter falado que recebeu, disse que foi mais de uma vez que aconteceu o ‘fio-terra’; todavia destacou que ele não é uma de suas práticas preferidas.

Com relação ao assunto, ele relatou: “Já me permiti experimentar essa sensação, mas eu confesso, sem preconceito nenhum, que, tipo, eu não curti… (…). Todas as vezes que tentaram fazer em mim, eu oonnnn. Até agora só dei ruim, não foi legal”. 

O artista também destacou momentos tensos que aconteceram na hora que ele manteve relações. Deixou claro que, embora manter algo em três seja legal, prefere ter contato com apenas uma parceira. Relatou que as primeiras experiências de divertimento em grupo ocorreram em bailes de 15 anos.

Quando questionado sobre teste do sofá, ele disse: “As coisas são bem veladas, é tipo ‘se cair na rede, é peixe’ e como eu não caí na rede, eu também não trabalhei, eu não fiz a novela. É triste, porque é um limitador muito pequeno você fechar o espaço pra quem quer trabalhar, pra quem quer ser profissional, é muito triste pro valor artístico da obra, pra tudo…”. 


As confissões do rapaz geraram polêmicas e questionamentos na rede social, levando em consideração que o assunto em si tende a criar comentários negativos por parte de internautas em rede social. Todavia, mesmo sabendo da represaria, o famoso ainda optou pela sinceridade e declarar fatos reais que aconteceram na vida privada dele.