Brumar acabou mesmo? Detalhe no quarto de Neymar chama a atenção em vídeo feito por amigo

PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Marquezine formavam um dos casais mais famosos do Brasil. Há cerca de duas semanas, o romance dos dois chegou ao fim, mas um vídeo publicado por um amigo de Neymar em seu Storie do Instagram deixou os fãs do jogador em dúvida. 

Carlos Henrique, um dos parças de Neymar, postou o vídeo para zoar com o craque do Paris Saint-Germain após uma partida de vídeo-game. “Meu patinho, nada mudou”, brincou o amigo.

Apesar do foco estar em Neymar, o que chamou a atenção no vídeo gravado no quarto do craque foi a foto ao fundo. Na imagem, Neymar aparece fantasiado de Batman, enquanto Bruna está com a fantasia de Mulher-Gato.

A foto foi tirada em 2016, no aniversário do surfista Gabriel Medina. Neymar gostou tanto da imagem que a colocou em seu quarto. Mesmo depois do término do relacionamento, o retrato continua intacto na parede do quarto.

Normalmente, casais que se separam de forma definitiva jogam fora ou, no mínimo, escondem fotografias. Neymar não. A imagem dele e de Bruna continua sendo exposta para todos aqueles que acessarem o quarto do jogador.

Os fãs comentaram sobre a imagem. Alguns acreditam que os dois vão acabar voltando. As informações que circulam é que foi Neymar quem terminou tudo. Ele queria se casar com Bruna, mas a atriz não queria tomar essa decisão agora. Diante da indecisão, Neymar pôs um fim ao relacionamento.

Essa foto ainda na parede mostra que o sentimento pode ainda existir. Os fãs do casal Brumar estão ansiosos e torcendo para que os dois reatem o namoro.