Algumas notícias acabam sendo mais impactantes que outras. As que envolvem a morte acabam fazendo parte desse nicho, que, infelizmente, mais cedo ou mais tarde, passará em nossa história. Nessa semana, por exemplo, o Brasil perdeu um ídolo musical importante, especialmente no nordeste brasileiro.
Cantor Bravo é encontrado morto em casa
Na segunda-feira, 5 de novembro, morreu o cantor Alberto de Araújo, mais conhecido pelo nome artístico de Bravo. Ele era responsável não apenas pelas próprias canções de sucesso, como também trabalhava para outros artistas conhecidos no nordeste. O velório e enterro de Bravo aconteceu na própria segunda-feira e sua perda, é claro, entristeceu muitos fãs, que não esperavam esse triste fim do artista.
Em sua carreira musical, Bravo participou de diversos projetos, entre eles o Falange e Kill The Boss, ambos de música instrumental. O cantor definia seus trabalhos musicais como uma mistura de elementos do trip hop, rap, ragga e dub. O corpo do cantor Bravo foi encontrado em sua própria casa. Ele era jovem e não houve explicações sobre o porquê dele ter falecido tão cedo.
Morre em João Pessoa o cantor Bravo
Por meio das redes sociais, muitas pessoas acabaram mandando mensagens sobre o tema. “Descanse em paz. Espero que a família e amigos de Bravo fiquem bem e que tenham forla nesse momento complicado”, disse um dos fãs. Veja uma foto do cantor abaixo.
A nossa equipe lamenta mais essa perda para a música brasileira em um ano tão complicado para a cultura nacional: