Dois titulares do Grêmio não devem atuar contra o Vasco

PUBLICIDADE

O Grêmio está de olho no clássico de domingo, em que enfrentará o rival Vasco. De olho nisso o técnico Renato Portaluppi segue se preparando.

Na tarde desta quarta-feira (07), Renato comandou um treino no CT Luiz Carvalho, visando o jogo contra o Vasco que acontecerá no próximo domingo às 17h, horário de Brasília na Arena. 

A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro. O técnico realizou um treino com três equipes divididas e campo reduzido. os únicos que não estiveram presentes no treino foram Kannemann e Luan. Os dois estão se recuperando de uma lesão sofrida. O primeiro sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda. 

Luan está com uma lesão na coxa direita. Os dois não devem jogar neste final de semana, mas seguem sendo preparados para a partida do dia 15 de novembro, quando jogarão contra o clube do São Paulo no Morumbi. Com isso Paulo Miranda garante a vaga de titular no time e seguirá na defesa ao lado de Geromel. 

O meio-campista Jean Pyerre pode ganhar a segunda vaga de titular na competição, tendo em vista sua boa atuação na vitória sobre o Atlético-MG. Porém Maicon está de volta a titularidade e treinou normalmente junto com a equipe. Nesta quinta-feira (08), o elenco volta ao gramados do CT às 15h30 para realizar um novo treino. 

Restando apenas seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Grêmio busca se fortalecer e crescer ainda mais na tabela da competição. Atualmente o tricolor gaúcho ocupa a quinta posição com 55 pontos tabela geral do Brasileirão, mas espera subir e entrar para o G4 com os próximos confrontos.