Grêmio entra na disputa por grande atacante

PUBLICIDADE

Hoje no Pyramids FC, do Egito, o atacante Keno que foi destaque no Palmeiras nas últimas temporadas, pode retornar ao futebol brasileiro no ano que vem.

Conforme as informações dadas pelo canal de TV Fox Sports, o jogador pode voltar para o futebol no ano que vem. Nomes como Grêmio, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, estão interessados em repatriar o velocista. 

No entanto, o maior impedido para se conseguir uma possível contratação, deve ser as negociações com a equipe egípcia. Isso porque o O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, também demonstrou interesse no passe do jogador. O que pode pesar ainda mais é a situação financeira do clube estrangeiro. 

Além de bancar um ótimo salário para o craque, o clube ainda têm condições suficientes para arcar com o valor da multa rescisória de Keno. Porém ainda não existe nada concreto, por enquanto só existe consultas em torno do passe do jogador com o seu staff.  

O próprio canal foi quem confirmou que ainda não existe nenhuma negociação com clubes brasileiros em aberta. Keno foi uma das grandes estrelas do Palmeiras até junho deste ano, mas acabou saindo depois de ser vendido para o Pyramids FC por quase R$ 37 milhões. 

O jogador que hoje brilha em solo egípcio teve momentos de glória dentro do clube. Durante todo o tempo em que esteve atuando pelo time paulista entre as temporadas de 2017 e 2018, Keno participou de 83 jogos e marcou 19 gols. O valor da multa contratual do craque ainda não foi divulgado por seu atual time. Por enquanto ele continua no Pyramids, mas em breve pode voltar pelo Grêmio que é um dos mais interessados em tê-lo no seu elenco.