Danton Mello chora muito ao vivo ao receber bela mensagem de irmão famoso

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 20 de novembro, Danton Mello esteve no ‘Vídeo Show’. O ator que tem mais de 30 anos de carreira participou do quadro ‘Meu Vídeo é um Show’, cujo objetivo é relembrar os grandes momentos das carreiras de grandes estrelas da TV Globo. Danton ficou muito emocionado com o quadro.

Ao receber um  recado do irmão, o também ator Selton Mello, ele chorou copiosamente. O nome do ator e do programa da Globo acabaram ficando entre os temas mais comentados do Twitter durante todo o feriado. 

Danton Mello se emociona com o quadro ‘Meu Vídeo é um Show’, do Vídeo Show

O programa lembrou os primeiros personagens de Danton Mello. O veterano Antonio Fagundes, por exemplo, foi uma das muitas celebridades que mandaram o seu recado durante o Vídeo Show. Curiosidades da carreira de Mello também foram lembradas. É de Danton, por exemplo, a dublagem para a voz do personagem Jack, de Titanic.

O artista também comentou sobre Héricles, seu primeiro personagem protagonista em uma novela. No ano de 1995, ele protagonizou  a temporada de Malhação. Em 2005, o ator chegou a fazer uma nova participação, mas diz que teria vontade de voltar para ficar mais tempo na produção. 

Outro momento emocionante foi quando o ator Danton Mello relembrou o acidente que sofreu em 1998. Na época, ele e a equipe do extinto ‘Globo Ecologia’ sofreram um acidente de helicóptero. O artista revelou a vontade que tem de retornar ao local onde ficou entre a vida e a morte. 

No final da participação do homenageado, Selton Mello mandou um vídeo e fez Danton chorar bastante.