Luto na música: morre cantora de grande voz e que marcou os anos 90

PUBLICIDADE

Infelizmente, a única certeza que temos na vida é de que algum dia iremos morrer. Apesar de ser um acontecimento que nos cerca, o choque e sofrimento com a perda de um ente querido é algo difícil de superar. No mundo artístico não é diferente. Nos últimos meses, grandes vozes e pessoas talentosas se foram, deixando os familiares e fãs consternados com a perda. 

A morte da cantora Suely Moreno, grande voz de destaque no mundo gospel não foi diferente. A pastora e cantora morreu na noite desta terça-feira (20) após lutar intensamente pela vida. De acordo com os familiares e informações divulgadas em primeira mão pelo site “O Fuxico Gospel”, a cantora se encontrava em um mau estado de saúde e a família pedia orações aos fãs e amigos para que Deus pudesse trazer a cura para a vida da cantora. A causa da morte ainda não foi divulgada. 

Suely Moreno marcou o mundo gospel nos anos 90 

Muito conhecida pelos albuns “Diga Sim” de 1992 e, “Ministrando Vida” de 1993, a cantora se consolidou no meio artístico gospel na década de 90. Com uma voz marcante e muita fé, Suely fez muitos shows e apresentações no auge do seu sucesso, mas acabou caindo no anonimato após a modernização da música gospel. 

Seu último álbum, “Apostolicamente”, foi lançado recentemente, em 2014, na tentativa de emplacar novamente a carreira, mas infelizmente não obteve o mesmo sucesso de antigamente. Sua última aparição foi divulgada por meio de um vídeo no YouTube, onde aparece de cabelos grisalhos e realizando a interpretação da música “Resposta ao Tempo”, da querida Nana Caymmi. Assista: 

Fãs lamentam a morte da cantora Suely Moreno

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a perda da cantora. “Acabei de saber do falecimento de Suely Moreno! Uma voz inigualável que já não se ouvia há muito no meio Evangélico! Ela me lembra a Eleusa Matos”, disse um fã. “Descanse em paz serva de Deus que soube honrar o nome do Senhor. Ela se foi mas seu legado fica conosco. Que Deus a receba em seus átrios eternos”, lamentou outro internauta.