No ar na reprise de Carrosel, ex-ator global revela casamento com outro homem

PUBLICIDADE

O ator Gustavo Wabner postou uma foto no último Dia dos Namorados, pegando muitos de seu fãs de surpresa. O ex-galã da Globo, que está no ar atualmente na reprise de Carrossel, do SBT, divulgou uma foto ao lado do amado, revelando, assim, sua homossexualidade.

No entanto, o que ninguém poderia imaginar é que os dois já são casados há 21 anos. Na novela Carrosel, que atualmente no ar pelo SBT,  Gustavo dá vida a Renne, par romântico da professora Helena (Rosanne Mulholland).

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator postou uma foto para comemorar os 21 anos de casado com o diretor teatral, Sergio Módena. Ele, que tem 43 anos, escreveu: “Sobre o amor. 21 anos”.

Em uma outra postagem feita pelo galã, ele também descreve a vontade de descobrir coisas juntos e compartilhar bons momentos com seu marido. “É sobre aprender. É sobre compartilhar. É sobre errar, perdoar, entender, mudar…É sobre ter muitas dúvidas, algumas certezas e muita vontade de descobrir coisas juntos”. 

Atualmente sem contrato com emissoras de televisão aberta, Gustavo teve uma passagem importante na Rede Globo, atuando em novelas de sucesso da casa. 

Além de atuar na temporada de 2005 da novelinha teen Malhação, o ator ainda esteve presente em Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010). Carrossel foi o último trabalho de Gustavo na TV aberta.

Recentemente, quem também revelou que é casado com um homem na vida real foi o ator da novela Segundo Sol, Luís Lobianco. O artista é casado há seis anos com o pianista Lúcio Zandonadi. 

O intérprete de Clóvis Falcão trouxe o marido ao conhecimento público, somente neste ano, no Dia dos Namorados, através de suas redes sociais.