Primeira foto do rostinho do bebê de Sabrina Sato gera emoção e expectativa

PUBLICIDADE

Nasceu na tarde desta quinta-feira, 29 de novembro, a filha da apresentadora Sabrina Sato, a pequena Zoe. A gravidez da apresentadora da Record foi considerada de risco, já que ela teve alguns problemas ao longo do período em que carregou sua filhinha em sua barriga. Contudo, para a alegria dos fãs, o final foi o mais feliz possível.

De acordo com informações do programa ‘A Tarde é Sua’, da Record TV, Zoe nasceu após 42 semanas de gravidez da comunicadora. O bebê tem pouco mais de três quilos e o pai da criança, o ator Duda Nagle, passou todo o período em que Sabrina esteve internada ao lado da apresentadora.

Começa agora a expectativa para saber como será o rostinho de Zoe.

A primeira foto do bebê de Sabrina Sato já é um dos temas mais comentados do Twitter. Fãs da Japa que sempre alegrou a televisão já até se emocionam com possíveis rostinhos da criança.

Alguns apostaram que a criança terá a feição mais japonesa, parecida com a mãe famosa. Até um desenho inspirado em Zoe foi comparado e respondido por Sabrina Sato nas redes sociais.

Depois de chegar acompanhada do noivo, Duda Nagle, e familiares em uma maternidade em São Paulo por volta das 16h de quarta-feira (28), a apresentadora não teve dilatação suficiente para ter a filha por parto normal.

Sabrina Sato não conseguiu ter o parto humanizado que queria para receber Zoe. Mais de 24 horas depois da bolsa ter estourado, a apresentadora teve que se submeter a uma cesárea, segundo uma fonte próxima de Sabrina em entrevista à Revista Quem.