Conheça o significado de Zoe, nome da primeira filha de Sabrina Sato

PUBLICIDADE

Finalmente, a pequena Zoe chegou a mundo. Sabrina Sato deu à luz a sua primeira herdeira. Após ficar mais de 20 horas em trabalho de parto, a apresentadora precisou ser submetida a uma cesariana. A menina nasceu pesando 3. 360 kg. O comunicado foi feito pela rede social da japa que informou ainda que mãe e filha passam bem.

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias foi com certeza a gravidez de Sabrina Sato. A apresentadora aguardava com grande ansiedade a chegada da sua primeira filha, a pequena Zoe. Não é segredo para ninguém o quanto a japa desejava ser mãe. 

O nascimento da pequena já era aguardado e todos sabiam que a qualquer momento Sabrina Sato poderia dar à luz. A menina é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Como a estrela da emissora de Edir Macedo sempre foi transparente com os fãs, desde o início da gestação ela fez questão de dividir tudo com o público.  

Cada detalhe foi compartilhado com os fãs através da redes sociais. Inclusive, os momentos de dificuldade vividos no início da gestação onde Sabrina passou por um sério problema. Ela correu um sério risco de ter um aborto, mas com todos os cuidados deu tudo para alegria dos fãs e dos familiares da apresentadora.  

Tudo que aconteceu durante esse período tão especial, a japa compartilhou nas redes sociais. A preparação do quartinho, as roupinhas do enxoval, o lindo chá de bebê e até mesmo os exames de ultrassons que fez durante a gestação. Além disso, a futura mamãe também ganhou um bom dinheiro com publicidade por causa da gravidez.  

Para a alegria dos familiares e fãs, finalmente Sabrina Sato foi para a maternidade. Durante a tarde desta quarta-feira (28), a bolsa da apresentadora estourou. Ela estava em casa quando aconteceu. A mãe de Sabrina, Dona Kika, revelou alguns detalhes de como foi o momento. “Foi bem tumultuado, porque ela estava arrumando as coisas para vir mesmo para o hospital, e aí depois que ela tomou banho estourou a bolsa”, revelou.

Significado de Zoe 

O nome tem origem grega e seu significado é bem especial. Quer dizer ‘vida’, bem apropriado e combina bastante com a mamãe mais nova do pedaço que sempre está radiante e cheia de vida.