Luto? Vidente revela se Silvio Santos falecerá em 2019 e surpreende com resposta

PUBLICIDADE

Toda virada de ano, um dos grandes mistérios que todo mundo fica interessado em saber, é em relação ao futuro de Silvio Santos. Nesta segunda-feira (03), o vidente Robério de Ogum esteve no programa de Luciana Gimenez e contou tudo.

Um dos videntes mais famosos do país, Robério participou do programa da apresentadora Luciana Gimenez, Superpop, onde falou sobre vários famosos. Porém um dos que mais chamou atenção foi Silvio Santos. 

Robério começou dizendo que muitas pessoas pedem para ele fazer revelações sobre o dono do SBT, pois existe muitas pessoas interessadas em saber o destino do apresentador. Logo de início o vidente contou, que Silvio Santos é um ser iluminado conduzido por Deus, portanto, a vida dele está sendo regida pelas mãos do criador. 

Segundo o vidente, Silvio é um ser tão cheio de luz que não existe negatividade em volta dele, por isso não dá para saber quando ele morrerá, pois isso está sendo guardado a sete chaves pelo criador de tudo e de todos. 

Ao falar sobre a vida profissional do apresentador, Robério disse que ele continuará muito bem como está e nada deverá ser mudado. O vidente também alegou que ele não vai se aposentar nunca e vai continuar por muito tempo trabalhando, até o dia em que não conseguir mais. 

Silvio Santos se tornou um dos artistas mais icônicos da televisão brasileira. Nos últimos tempos, ele tem causado no mundo artístico ao se envolver em algumas polêmicas. Mas segundo o vidente, ao longo de seus 87 anos de vida, ele não vai parar tão cedo e vai continuar falando por muito tempo.