Carille ligou para três jogadores e um deles é o Tardelli, afirma jornalista

PUBLICIDADE

O técnico Fábio Carille está retornando ao Corinthians e só aguarda alguns detalhes para ser anunciado como o mais novo treinador do Timão para a temporada de 2019. Segundo informações do jornalista João Guilherme, da FOX Sports, o treinador já age como comandante do Timão.

Apenas esperando para ser anunciado, Carille já estaria preocupado com o planejamento para o próximo ano. Tendo em vista alguns atletas do mercado, Carille ligou para três jogadores com a intenção de chamá-los para fazer parte do elenco alvinegro de 2019.

São três jogadores que vem sendo especulados no Corinthians, sendo um deles o centroavante Sassá, que pertence ao Cruzeiro e perde muito espaço por conta da concorrência com Fred e Barcos.

O segundo nome que o Carille teria ligado é o do meio-campista Thiago Neves, que já declarou uma vontade de atuar pelo Timão e também perdeu espaço no Cruzeiro, sendo reserva e podendo vir defender o Timão.

O terceiro nome é um que já vem ficando muito forte para o Corinthians de 2019, que é o do centroavante Diego Tardelli. Vale ressaltar que recentemente o jogador afirmou que a prioridade, em um retorno ao Brasil, seria fechar com o Corinthians.

A diretoria corintiana deve ir atrás destes três nomes, uma vez que Carille já tentou convencê-los por telefone, provavelmente afirmando sobre a importância que eles terão neste novo esquema tático que se formará.

Carille é conceituado por ser campeão brasileiro e duas vezes campeão paulista pelo Corinthians, tudo isso sendo um estreante na profissão.