Bomba! Claudia Raia revela que ainda sente algo por Frota e faz revelação sobre casamento

PUBLICIDADE

Depois de anos calada, a atriz Claudia Raia resolveu se manifestar em relação ao seu casamento do passado com Alexandre Frota. A artista surpreendeu com suas respostas.

Logo de cara a atriz explicou que o casamento com o político, que na época era ator foi insano, falando no bom sentido da coisa. Em seguida a atriz contou que ainda sente algo pelo ex-companheiro e explicou. 

Claudia disse: “Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do ‘Programa do Chacrinha’… Não poderia ser uma coisa simples”. 

A atriz disse que acha uma loucura que seu casamento da época seja visto como uma referência até hoje, pois acredita que tenha se casado como se fosse um destaque e uma escola de samba. Logo depois da relação com o ex-companheiro, Claudia se casou com o ator Edson Celulari de quem está separada. 

Agora, ela se prepara para subir ao altar novamente com Jarbas Homem de Mello. Porém será mais íntimo, diferente de todos os outros casamentos que a atriz já teve. Durante uma entrevista que concedeu ao colunista Léo Dias, Claudia contou que já se casou com o marido há alguns anos em segredo. E que os dois se casaram na Espanha. 

Fora todos esse acontecimentos em sua vida pessoal, Claudia também se prepara para voltar a TV em breve. A atriz estará no elenco da próxima novela das sete Verão90, que substituíra o atual folhetim em cartaz O Tempo Não Para. A previsão é de que a estreia aconteça no dia 29 de janeiro.