Ratinho manda recado para Bolsonaro e surpreende com o que diz ao vivo

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Massa, o popular Ratinho, é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Comandando um programa no SBT, ele diz o que pensa e é sucesso de audiência há anos no canal de Silvio Santos. Nessa semana, no entanto, Ratinho voltou a surpreender ao dar sua opinião ao vivo sobre um assunto.

O apresentador quebrou a internet ao mandar um recado para o presidente Jair Bolsonaro, do PSL, durante o seu programa. Segundo o comunicador, ele esteve em Brasília com o político e ficou muito feliz com a conversa que teve com o homem que comandará a nação brasileira pelos próximos anos. 

“Depois que passa a campanha, cada um vota em quem quer, a gente tem que torcer para quem está eleito, no caso o Bolsonaro, irem bem. Se eles forem bem é bom para todo mundo. Tem uma meia dúzia que torce para o governo ir mal”, disparou o apresentador.

“Olha, quando o governo vai mal quem mais sofre é o povo pobre. Quem precisa de governo é o povo mais humilde. Vamos torcer para que o Bolsonaro vá bem, faça um bom governo.. se for mal a gente está aqui para meter o pau também”, completou ele ao falar sobre o tema, que é um dos mais importantes para todos nós. 

O mais curioso é que o abraço enviado por Ratinho acabou sendo colocado na Playlist de vídeos do programa dele na internet. O recado dura pouco mais de um minuto e já tem algumas milhares de exibições. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Ratinho mandando um recado para Bolsonaro e desejando boa sorte para o novo governo:

Vale lembrar que durante a campanha eleitoral, Ratinho chegou a fazer carreatas no Paraná a favor de Bolsonaro. Em contrapartida, o PSL retirou o seu candidato ao governo do estado. Isso ajudou o filho de Carlos Massa, Ratinho Júnior, a vencer como governador em primeiro turno.