O Palmeiras vem sondando e especulando um retorno do ponta-atacante Keno para a temporada de 2019. Isso porque, desde a saída do atacante, a equipe alviverde não vê um jogador com as mesmas qualidades no elenco.
Em busca de um jogador veloz, o Palmeiras pode ter o retorno de Keno para o próximo ano, porém ele pode não vir sozinho. O Verdão analisou o Pyramids F.C, do Egito e, tendo em vista que a equipe está liquidando os atletas, a diretoria alviverde já estuda fazer um pacotão.
Analisando todos os jogadores brasileiros que estão lá, que são quatro, o Palmeiras vem sondando a contratação do atacante Carlos Eduardo, que foi revelado pelo Goiás e foi vendido por R$ 20,5 milhões ao Pyramids, na mesma época em que Keno foi negociado.
Vale ressaltar que o Keno havia sido vendido por R$ 38 milhões, uma transação muito lucrativa ao Verdão, uma vez que o jogador tinha vindo de graça reforçar a equipe.
A facilidade em contratar jogadores da equipe egípcia se dá por conta da retirada dos investimentos feitos pelo Al-Sheik, assim os atletas que estão lá e recebem grandes salários acabam tendo que ser negociados.
Outro que sairá do Egito é o Rodriguinho, mas este não é de interesse do Palmeiras e já está praticamente fechado com o Flamengo, decepcionado os corintianos que sonhavam com o seu retorno.
Os dois reforços que devem chegar no Palmeiras são jovens. Keno já é um velho conhecido da torcida e tem 29 anos, já Carlos Eduardo é mais novo ainda, sendo uma promessa com 22 anos de idade, portanto um investimento.