Três campeões pelo Corinthians estão perto do Flamengo para 2019

PUBLICIDADE

Em época de eleições no Flamengo, duas chapas presidenciais vem em uma disputa acirrada para saber quem vai assumir o comando do rubro-negro carioca na próxima empreita. No entanto, as duas chapas já vem negociando com jogadores.

A informação dada pelo FOX Sports é que as duas chapas estão negociando com jogadores que foram campeões pelo Corinthians em temporadas passadas. A intenção é anunciar, no mínimo, três reforços de peso absurdo.

Sondando alguns jogadores, três ficaram bem perto do Corinthians em negociações com as chapas, um deles é o Renato Augusto, que foi campeão mundial pelo Timão e também se destacou pela Seleção Brasileira. O atleta foi revelado pelo Flamengo e atualmente está no Beijing Guoan, da China.

O segundo jogador da lista das chapas presidenciais é o zagueiro Gil que também foi para a Seleção Brasileira algumas vezes e, hoje, está no Shandong Luneng, também da China. O atleta pode fechar com o Mengão para a próxima temporada. O zagueiro foi campeão brasileiro pelo Timão.

O último da lista é o que mais surpreende, pois o atleta saiu recentemente do Corinthians, sendo o maior destaque do Campeonato Brasileiro de 2017. Trata-se do centroavante Jô, que atualmente pertence ao Nagoya Grampus, do Japão, e é um grande artilheiro por lá.

Os três atletas animam a torcida flamenguista, que ainda sonha com uma contratação do meio-campista Rodriguinho, este já está praticamente acertado com o Mengão. O meia só está aguardando as eleições presidenciais do rubro-negro para ser anunciado.