Otávio Mesquita usa João de Deus e Bolsonaro para detonar feministas e se dá mal

PUBLICIDADE

Desde que foi ao ar um escândalo de abusos envolvendo o médium João de Deus no programa Conversa com Bial, o caso ganhou uma repercussão nacional.  Pedro Bial entrevistou várias mulheres que se diziam vítimas do religioso.

Desde da exibição da entrevista até agora, já foram revelados mais de 300 casos de abusos cometidos pelo médium contra as mulheres que o procuravam em busca de ajuda espiritual. 

Vários famosos se manifestaram contra o médium, mas o que vem chamando a atenção, é o pronunciamento dado pelo apresentador do SBT Otávio Mesquita. Ele não só detonou o movimento “Mexeu com uma, Mexeu com Todas“, como também questionou o apoio das famosas ao caso. 

No vídeo Otávio diz: “Tô com uma dúvida aqui. Meus colegas da mídia, artistas, as atrizes, apresentadoras, que se voltaram contra o Bolsonaro em diversos momentos, que se refere a sexualidade, agressão contra mulheres, não vi nenhum depoimento até agora sobre o João de Deus – que pra mim é do capeta, João do Belzebu -, que está sendo acusado por mais de 300 mulheres. Cadê vocês? Não vi nada até agora. Cadê? Estão perdendo a credibilidade”

Diante do pronunciamento do apresentador, diversas famosas se manifestaram criticando a atitude dele. Uma das que fez questão de rebater as declarações de Otávio foi a global Alice Wegmann, que questionou o motivo dele perder tempo criticando as mulheres, quando na verdade deveria estar criticando João de Deus. 

Outra que também rebateu o vídeo, foi Astrid Fontenelle. Segundo a apresentadora do GNT, Otávio está surfando na onda errada e deve procurar se informar melhor.