Ana se vinga de Paulo Gustavo e o proíbe de ir a seu programa: ‘É melhor vir depois’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela ficou conhecida pela sua sinceridade e também bom humor. Nesta quarta-feira, 26 de dezembro, em um programa ao vivo, Ana Maria voltou a causar.

Dessa vez, o escolhido da mãe do Louro José foi o comediante Paulo Gustavo. Mônica Martelli havia ido ao programa de Ana na Globo, o ‘Mais Você’, para um café. Ela também divulgava um filme em que protagoniza ao lado de Paulo Gustavo. No entanto, a atriz e comediante acabou falando que Paulo queria ir ao programa.

Mônica Marelii revelou que o amigo bem que queria estar ali nas manhãs da Globo, mas que acabou preferindo não ir. Ana Maria Braga parece que não gostou do comentário e, rapidamente, rebateu a convidada, dando um certo fora em Paulo Gustavo.

“Ele falou que queria vir aqui, mas a gente falou que é melhor vir depois”, explicou a loira. “Ano que vem estou aí”, rebateu Paulo Gustavo, na mensagem enviada para a amiga ao longo do programa da Globo.

O que pouca gente sabe é que Ana Maria Braga e Paulo Gustavo não se bicam há bastante tempo. A confusão entre os dois teria tido início há alguns anos, quando ele teria dito que nunca mais colocaria os pés no ‘Mais Você’, segundo o jornalista Leo Dias.

Não é a primeira vez que Ana Maria arruma encrenca com famosos. Quem não se lembra quando a apresentadora fez um doce de abóbora para a atriz Taís Araújo? A artista não queria comer por nada o doce feito pela famosa e acabou causando o maior climão.