Em ótima fase, atacante anuncia retorno ao Palmeiras

PUBLICIDADE

A temporada de 2019 do Palmeiras promete ser uma das melhores de todos os tempos. Tudo isso por conta do elenco que a diretoria vem formando para o próximo ano.

A intenção é formar um elenco galáctico, com diversos craques. Porém só contratar não é um objetivo. Retornos de atletas emprestados também são altamente considerados. Assim, analisando um jogador em evidência, a diretoria palmeirense pediu o retorno do atacante Erik, que teve uma ótima passagem pelo Botafogo e fez cinco gols, em 17 jogos.

O atleta está vivendo uma ótima fase e parece ter retomado o futebol que jogava quando surgiu. O atacante foi contratado pelo Palmeiras como uma grande promessa, porém não supriu as expectativas.

A intenção é trazer o jogador para substituir uma possível falta de Dudu, que possivelmente será vendido. Não é certeza ainda, mas a esperança é que hajam propostas boas e o atleta pode acabar aceitando. Então, Erik pode fazer a função de ‘falso nove’, mas foi pouco utilizado no Palmeiras, quando esteve disponível no elenco.

Já no clube carioca, o atacante foi um dos principais, quiçá, o principal jogador da equipe na temporada. Contudo, os torcedores botafoguenses queriam que o atleta ficasse, mas o mesmo não conseguiu definir seu futuro.

Como pertence ao Palmeiras, e o contrato de empréstimo chegou ao fim, resta à diretoria alviverde decidir o que deveria acontecer com o atacante na próxima temporada. Erik retorna ao Palmeiras na próxima temporada para ser, provavelmente, reserva. Entretanto deve ter mais chances, como um jogador importante no elenco.