Thammy insiste em ser pai, mas esposa não engravida: ‘Vai esperar um pouquinho’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda é uma das maiores personalidades da mídia. Recentemente, ele fez grande sucesso ao lutar pela causa de pessoas trans, como ele. Filho da cantora Gretchen, o artista é figura cativa em programas de televisão e até chegou a participar de uma novela, vivendo uma policial; isso aconteceu em ‘Salve Jorge’. 

Recentemente, Thammy Miranda tem dado o que falar ao mostrar detalhes do seu relacionamento com a modelo Andressa Ferreira. O casal demonstra ser muito unido, mas, no passado, chegou a ter algumas brigas e até se separou. Agora, no entanto, o objetivo do ator é aumentar a família e tornar Gretchen vovó.

Thammy Miranda tem feito de tudo o que pode para Andressa engravidar. Como biologicamente não pode dar um filho à esposa, o ator tenta a inseminação artificial e vem insistindo nessa ideia, como se manifestou em uma rede social. 

Andressa Ferreira, inclusive, já falou que se sente mãe e agora está até na fase em que está escolhendo, com o marido Thammy, o possível nome da criança. 

“Eu estou naquela fase que já poderia estar grávida amanhã, que seria maravilhoso, mas vai ter que esperar um pouquinho, porque inseminação não é que nem outra gravidez”, explicou Andressa, mostrando sua empolgação.

As revelações continuam, assim como a expectativa de uma gravidez. Thammy e Andressa entraram em um confronto, pois o futuro papai não curtiu muito os nomes masculinos, exceto Teodoro. “Se for menina, Antonela ou Manuela, e se for menino, Teodoro, Joaquim ou Miguel”, comentou a futura mamãe.