Amaury Jr. provoca eleitores de Bolsonaro e se dá mal

PUBLICIDADE

O apresentador Amaury Jr., da rede de televisão Bandeirantes, fez uma publicação polêmica, que deixou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro irritados com ele.

O apresentador postou uma foto em que um homem, usando uma camisa da seleção brasileira verde-amarela, abraçado com seu algoz, mesmo estando próximo de ser executado, fazendo uma selfie. 

Na legenda da publicação, Amaury escreveu: “E assim caminha a humanidade”. A publicação polêmica acabou dividindo as opiniões dos seguidores do apresentador, que criticaram e também apoiaram a sátira publicada por ele. 

Vários comentários ofensivos foram feitos na publicação de Amaury, pelo fato de muitos internautas considerarem uma ofensa ao presidente Jair Bolsonaro. Um deles dizia, que era muito fácil fazer esse tipo de reflexão, quando mora em um local sensacional, com vista para a paisagem do Ibirapuera; além de comer sempre no Vento Haragano, que é um dos restaurantes mais caros e tradicionais da região nobre de São Paulo.

Outra seguidora foi bem mais a fundo ao mostrar toda sua revolta com a charge do famoso. Nela, a seguidora diz: “Quero ver ter uma visão para outros âmbitos. Ou ame sua pátria ou deixe-a”. Porém, nem só críticas foram feitas às postagens do apresentador, muitos seguidores concordaram com a foto publicada por ele. 

Na publicação, um dos que defendiam a charge disse que os “Bolsominions”, nome dado aos que admiram Bolsonaro, são tão idiotas, que ficam tentando decifrar o que uma simples postagem quer dizer. A postagem segue sendo repercutida e dividindo opiniões.