Maradona é internado com sangramento no estômago em Buenos Aires

PUBLICIDADE

O craque Diego Maradona passou por um grande susto e terá que passar a noite dessa sexta-feira e a madrugada do sábado no hospital. O craque do futebol argentino foi hospitalizado após uma endoscopia solicitada por seu médico mostrar que ele estava com um sangramento no estômago.

Mas, por não se tratar de um caso grave, a hospitalização do craque é apenas preventiva, tendo seu médico optado por mantê-lo em observação por precaução.

Maradona teve que viajar para seu país para fazer os exames solicitados para a renovação do seu contrato com o Dorados, clube mexicano com quem fecha vínculo por mais seis meses. Os filhos de Diego Maradona, Jana, Diego Júnior e Giannina estão acompanhando o pai no hospital enquanto ele está hospitalizado.

Diego iria participar do batizado do neto, Diego Fernando, que é filho de Diego Júnior, filho que Maradona teve em um relacionamento extraconjugal e que demorou algumas décadas para reconhecer legalmente.

Contudo, o evento precisou ser cancelado para que o avô pudesse participar. Sendo assim,  o batizado que estava marcado para esse sábado foi adiado. Diego Maradona iria ficar em Buenos Aires até domingo e depois voltaria para o México.

O batizado do neto ficará suspenso até o avô receber alta do hospital. Maradona, depois que receber alta, deverá ir para sua casa em Buenos Aires para descansar e a expectativa é que seja nesse final de semana.

Desde que se aposentou, o craque foi internado várias vezes, sendo a mais grave quando ficou 11 dias internado com quadro de hipertensão e insuficiência respiratória. Na Copa da Rússia, ele passou mal depois que a Argentina venceu em uma vitória muito sofrida e dramática.