Globo surpreende e anuncia fim de Vídeo Show

PUBLICIDADE

Um dos programas mais antigos da Globo sairá do ar. Depois de inúmeras modificações, o Vídeo Show teve seu fim decretado.

Depois de várias tentativas frustradas para salvar a atração, a Globo resolveu decretar o fim do programa, que sempre reuniu os bastidores das produções da casa, com o mundo dos famosos.

Vários investimentos e artistas foram contratados, para conter a brusca queda de audiência que o programa vinha tendo nos últimos tempos, porém, nada do que foi proposto teve uma receptividade pro parte do público, que acabou debandando e mudando de canal.

Agora, o ano nem começou, e a emissora surpreendeu o público com a notícia de que o Vídeo Show vai acabar. Depois de 35 anos no ar, na tarde desta terça-feira (08), o canal divulgou uma nota anunciando o fim da atração comandada atualmente por Sophia Abrão e Joaquim Lopes.

No comunicado enviado a imprensa a emissora escreveu: “A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11”.

Por enquanto, a emissora dividirá o horário da “Sessão da Tarde” entre duas reprises do “Vale a Pena Ver de Novo”. As emoções finais de Belíssima dividirá o espaço com Cordel Encantando por uma semana. A história contará a saga de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond), que vivem um romance impossível, em meio a um conto de fadas, que mistura a realeza europeia com o universo do cangaço.