Negociação por Emmanuel Más complica; entenda

PUBLICIDADE

A negociação para o empréstimo do jogador do Boca Juniors, Emmanuel Más se complicou. O departamento de futebol do Grêmio, na pessoa do vice-presidente, Duda Kroeff, confirmou que está havendo uma grande dificuldade para trazê-lo ao clube.

Segundo as informações da imprensa esportiva, o clube quer que o Grêmio realize a compra dos direitos econômicos do jogador e não que o leve por empréstimo.

O motivo que levou a essa mudança repentina nas negociações, foi a troca que ocorreu no departamento de futebol do Boca Juniors. Nicolas Burdisso, ex-atleta do clube, assumiu como diretor do departamento e já está realizando algumas mudanças na pasta da instituição. O novo dirigente está tentando fazer uma reformulação em todas as negociações que já estavam em andamento.

Essa troca realizada no comando técnico do clube argentino está afetando a transferência. A nova comissão também não afirmou se o lateral permanecerá na casa.

O Grêmio está sem nenhuma intenção de realizar a compra do craque do clube argentino por agora. O time gaúcho queria fazer um empréstimo de 12 meses, com uma cláusula de possibilidade da compra no final do período. A direção segue aguardando uma nova reunião para poder definir os próximos passos e saber se o jogador vem ou não disputar as competições da temporada.

O lateral não tem sido bem aproveitado pela equipe do Boca. No semestre passado, Emmanuel Más, ficou como a terceira opção do treinador do Boca Juniors. O craque não conseguiu realizar nenhuma sequência como titular dentro do clube argentino.