O Corinthians está muito próximo de uma das suas melhores temporadas, tendo em vista a expectativa da torcida pelas suas contratações. Uma delas é a de Mauro Boselli, o centroavante de 33 anos trouxe de volta a esperança da fiel para muitos gols nesta temporada.
Outro reforço importante foi o Fábio Carille, que está de volta após alguns meses no futebol árabe. Com três títulos, o técnico volta com méritos e prestígios para o AlviNegro, que contava com Jair Ventura na reta final da temporada 2018, muito criticado o treinador não segurou a pressão e foi rapidamente substituído por Fábio Carille.
Apesar de todos os reforços, essa semana o Corinthians recebeu uma notícia não muito agradável. Um jogador importante da equipe alvinegra tende a desfalcar o Timão por tempo indeterminado. O jogador de 20 anos sofreu um lesão essa semana pela Copa São Paulo, o atacante do time sub-20, foi operado pelo médico Joaquim Grava, no Hospital São Luiz, no Morumbi.
Fessin sofreu uma fratura na Tíbia da perna direita, após uma dividida com o goleiro do Ituano. O lance chocou os presentes no estádio. Fessin precisou deixar o gramado de ambulância e foi diretamente levado ao hospital.
Ainda não há previsão de alta para o atacante, que estava sendo observado por Fabio Carille, técnico do time principal do Corinthians, para a sequência da temporada 2019.
O jogador, muito provavelmente, seria utilizado no elenco principal para testes do técnico Carille, mas agora adia esse sonho de subir e reforçar o time profissional.