O Corinthians começou o ano de 2019 como os melhores de sua história. Nunca antes o Timão teve um inicio tão bom e promissor, graças aos seus resultados ainda fora de campo, levando em conta suas contratações e acordos feitos em prol ao clube.
Após fechar contratações de sete jogadores, o Corinthians acertou o patrocínio do guaraná Poty. O Timão anunciou no início de janeiro um novo patrocinador para o calção: a Poty, empresas de bebidas, estampará o uniforme alvinegro nos próximos dois anos.
Vale lembrar que o São Paulo era patrocinado pelo guaraná Poty ano passado, mas perdeu o espaço e foi substituído pelo Corinthians. A empresa acredita na expansão de sua marca por entender que o alvinegro tem muita visibilidade dentro e fora do país.
O Corinthians não tem patrocínio master fixo desde abril de 2017, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. A diretoria diz ter conversas em andamento, já mostrou otimismo em relação a um acerto, mas ultimamente passou a adotar mais cautela ao falar sobre o assunto.
Outro bom resultado para a diretoria alvinegra é a negociação para o patrocínio de sua arena. A Nissan negocia para se tornar parceira do Corinthians em seu novo estádio. A expectativa do marketing alvinegro é de fechar um contrato nos próximos dias. A montadora e o clube ainda discutem, no entanto, para qual propriedade da arena o patrocínio serviria.
Além da Poty, o uniforme do Corinthians ainda é estampado por Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Minds (barra da manga) e PES (barra da frente).