A Usurpadora e outros clássicos mexicanos vão virar série em 2019

PUBLICIDADE

No final do ano passado a rede mexicana Televisa surpreendeu a todos ao divulgar um vídeo titulado Fabrica de Sonhos, onde anuncia a nova versão de famosas novelas em formato de série de 20 episódios. Entre os clássicos anunciados estão O Privilégio de Amar, Rubi, Rosa Selvagem, Ambição (Cuna de Lobos) e A Usurpadora que está confirmada para ser produzida ainda esse ano.

Outro projeto que a Televisa pretende produzir ainda em 2019 é Cuna de Lobos, que gira em torno da terrível vilã Catalina Creel, conhecida pelo clássico tapa olho. De acordo com informações divulgadas pela empresa, todas as versões a serem produzidas vão seguir o roteiro original, totalmente adaptado para os dias atuais. O projeto Fabrica de Sonhos vai ter uma faixa dedicada para os títulos (provavelmente as 21h), e todas as séries vão ter entre 20 a 25 capítulos.

Produzida no ano de 1998, O Privilégio de Amar que é baseada no texto venezuelano Cristal, também volta em 2019 e será produzida novamente por Carla Estrada.

Gaby Spanic pode fazer participação especial em nova versão

Em recente entrevista, Gabriela Spanic que deu vida a Paola e Paulina na versão de 1998, revelou que recebeu convite para fazer uma participação especial no folhetim, e também afirmou que gostaria de ver Altair Jarabo ou Belinda na pele das gêmeas. Vale lembrar que Belinda já interpretou gêmeas em Cúmplices de um Resgate no ano de 2002.

A atriz Ana Brenda Contreras também declarou publicamente que gostaria de interpretar as gêmeas mais famosas da dramaturgia latina, e revelou seu descontentamento por não receber um convite.

A Usurpadora foi exibida pela primeira vez no Brasil em 1999 pelo SBT, totalizando 7 exibições ao longo dos anos. Sua última reprise foi exibida em 2016.