O Corinthians vinha especulando o retorno de alguns atletas para a temporada de 2019. O primeiro foi o Vagner Love, que vinha em uma negociação arrastada e com uma complicação na Turquia, que eram salários atrasados impedindo uma possível vinda do atleta.
O outro jogador que vinha sendo especulado era o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que é um lateral-esquerdo muito talentoso e que não se deu muito bem no Sevilla, da Espanha, ficando livre para negociar um retorno ao futebol brasileiro.
Em meio às negociações, o jornalista André Ranieri passou algumas importantes informações em suas redes sociais, afirmando que o Corinthians acertou o retorno de Guilherme Arana e logo depois o de Vagner Love. A informação também foi veiculada pelo portal Yahoo.
ATENÇÃO: acabo de receber a informação que está tudo certo entre Corinthians, Guilherme Arana e Sevilla, e que o lateral voltará ao clube em 2019. Fonte quentíssima que nunca me deixou na mão
— André Ranieri (@ranieri_andre) January 18, 2019
Guilherme Arana pode ter sido comprado pelo Corinthians, uma vez que o Sevilla não estava disposto a emprestar o atleta. O Timão havia feito uma proposta de 7 milhões de euros e esperava uma aceitação do clube espanhol.
O outro atleta acertado, Vagner Love, havia entrado na Justiça contra o Besiktas, da Turquia, para conseguir ficar livre no mercado e ter os seus salários atrasados quitados. O clube europeu se parece ter acertado com o atleta que pode chegar ao Brasil e fazer a alegria da Fiel.
ATENÇÃO: como já foi noticiado pelo Yahoo, acabo de receber a informação que Vagner Love também está fechado e retornará ao Corinthians em 2019. Mesma pessoa que me garantiu a volta de Guilherme Arana
— André Ranieri (@ranieri_andre) January 18, 2019
São dois grandes reforços que chegam para fechar o elenco corintiano, que já recebeu muitos reforços nessa temporada. A diretoria do Timão vem surpreendendo e apresentando um alto poder financeiro na janela de transferências, o que não era esperado.
A grande esperança do torcedor é que a equipe consiga ser campeã de alguns títulos e resgate o espírito que foi perdido em 2018.