A máscara caiu! Verdadeira face de Eliana, Faustão e Ana Maria vem à tona

PUBLICIDADE

Os apresentadores Faustão, Ana Maria Braga e Eliana são um dos nomes de maior sucesso da atualidade na TV brasileira. Ambos são sucesso de audiência em seus horários ao levar para a casa dos brasileiros conteúdo de entretenimento e diversão. Mas será que o que acontece frente às câmeras é o mesmo do que nos bastidores?

Faustão está na TV Globo desde 1989 e atrás das câmeras ele é muito rígido e tudo tem que funcionar do melhor jeito possível, caso contrário ele não poupa palavras em chamar a atenção de seus colaboradores, há casos que ele até faz isso ao vivo. Além disso ele é muito supersticioso e ninguém pode entrar no seu caminho quando ele está indo para o estúdio, mas em contrapartida ele é generoso e carinhoso com seus funcionários.

Eliana é uma das celebridades brasileiras que mais faz sucesso em audiência e publicidade. A loira é uma pessoa muito querida nos bastidores de seu programa. Mesmo sendo muito exigente no quesito trabalho, as surpresas com a apresentadora são boas segundo pessoas que trabalham ou trabalharam com ela.

Já Ana Maria Braga se mostra muito brincalhona quando está em frente às câmeras. Ela faz questão de demonstrar todo seu bom humor até mesmo quando uma receita dá errado, a loira acaba pagando alguns micos propositais a fim de levar o assunto com naturalidade.

Porém as pessoas não imaginam como ela é na vida real. Ana é muito disciplinada e responsável com o seu programa. O Mais Você começa às 9h da manhã, mas ela já está nos estúdios da atração bem mais cedo, chegando por volta das 5h. A colega de Louro José gosta de pessoas que sejam pontuais, amáveis e não suporta ouvir que não dê para fazer alguma coisa. As informações para elaboração deste conteúdo foram baseados no portal TV Foco.