Nessa quarta-feira, 23 de janeiro, o Brasil recebeu uma triste notícia. Morreu no Rio de Janeiro o ator Caio Junqueira, famoso por ter feito papéis na televisão e cinema, como o 06 do filme Tropa de Elite. O artista havia sofrido um acidente de carro na semana passada.
Como noticiado no 1 News, na quarta-feira passada, dia 16, Caio dirigia sozinho o seu carro pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou. Com duas fraturas expostas, seria operado hoje, mas os médicos decidiram esperar um pouco.
Não demorou muito e artistas e famosos se mobilizaram com mensagens de despedida para o ator. Algumas delas são emocionantes.
Fãs se uniram na internet para mandarem mensagens por sua perda
Ontem eu vi o pedido de doação de sangue pra ele.
Pensei, amanha eu entro de novo na pagina e compartilho o pedido.
Hoje ele morreu.
As vezes o que vc poderia ter feito ou falado ontem já é muito tarde hoje.
Pense!! https://t.co/Qj8n7V1p1h— Mariana Dilélio (@dillelio) January 23, 2019
“Ontem eu vi o pedido de doação de sangue pra ele.
Pensei, amanhã eu entro de novo na pagina e compartilho o pedido. Hoje ele morreu. As vezes o que vc poderia ter feito ou falado ontem já é muito tarde hoje. Pense!!”, disse um dos internautas, como pode ser visto na mensagem de despedida acima.
? R.I.P., Caio Junqueira, q faleceu nesta 4a-feira (23), aos 42 anos, após ser vítima/um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul/Rio, na semana passada (16/01). O intérprete/policial Neto/filme “Tropa de elite” (2007) foi levado p/o Hospital Miguel Couto, onde faleceu. pic.twitter.com/SCgssamCjQ
— Lúcia★Melo (@luciamf1) January 23, 2019
“R.I.P., Caio Junqueira, q faleceu nesta 4a-feira (23), aos 42 anos, após ser vítima/um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul/Rio, na semana passada (16/01). O intérprete/policial Neto/filme “Tropa de elite” (2007) foi levado p/o Hospital Miguel Couto, onde faleceu. “, disse outro internauta, lembrando um pouco dos trabalhos do ator na televisão e cinema.