Datena humilha Bruna Drews ao vivo no Brasil Urgente: ‘mentirosa’; vídeo

PUBLICIDADE

O apresentador do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, resolveu usar a visibilidade de seu programa ao vivo para se defender mediante as acusações que vem sofrendo por parte da ex-repórter que atuou ao lado dele na emissora por vários anos.

Ele afirmou estar muito triste com tudo o que está acontecendo, dizendo que é normal um ser humano se sentir dessa maneira, mediante qualquer tipo de acusação, as quais classificou como sendo mentirosas, acrescidas de calúnia, com o sentido de ferir.

Revelou também estar chateado, sem citar diretamente o nome de Bruna Drews, mas afirmando que não esperava receber isso, de quem ele supostamente teria sempre ajudado.

Veja a seguir, na íntegra, o discurso feito ao vivo por José Luiz Datena:

Várias vezes ele afirmou que as palavras embutidas na acusação são mentirosas, e disse que a verdade irá aparecer. Além disso, Datena revelou crer na justiça de Deus, e depois na justiça dos homens, para a elucidação das denúncias que ele vem recebendo da jornalista.

O apresentador diz ficar mais chateado, não apenas por ele, mas por conta das mulheres de sua família. Afirmou que sua esposa, com quem está casado há 41 anos, além de suas filha, neta e nora, são constantemente atacadas, de maneira caluniosa e agressiva nas redes sociais, diante das denúncias feitas contra ele.

Datena, o tempo todo, negou completamente as acusações, e diz estar passando por uma tentativa de calúnia, diante das declarações que ele classifica serem mentirosas, por parte da jornalista Bruna Drews.