Em entrevista ao jornal Extra, Daiane Glória Severino, mãe de MC Melody, informou que sempre precisou trabalhar e deixou a carreira das filhas sob a orientação do pai, Thiago Alves. Embora ela admita que ele sempre foi um bom pai e bom marido irá pedir o divórcio.
Daiane disse que não concorda com a forma como ele vem administrando a carreira das duas filhas, Bella e MC Melody, porém afirma que ele nunca deixou que ela interferisse. A mãe das crianças inclusive afirma que nunca teve acesso aos ganhos da cantora mirim.
Além disso, ela disse que nunca concordou com a forma como as filhas se vestiam e se comportavam, mas sua opinião nunca foi levada em consideração. Segundo ela, como os pais faziam todas as vontades das filhas, somente ele era ouvido.
A situação mudou depois que o youtuber Felipe Neto resolveu tomar uma atitude banindo a MC Melody do seu canal, afirmando que não vai mais fazer videos de react sobre a cantora.
Felipe veio a público dizer que não concorda com a forma como Thiago, conhecido também como MC Belinho, conduz a carreira das filhas, pois elas estão sendo tratadas como adultas e não como crianças. O Ministério Público também foi acionado novamente para investigar o caso.
Agora, com separação, a tutela das filhas vai ficar com a Daiane e a administração da carreira ficará com a ativista Sabrina Bittencourt, indicada por Felipe Neto. Além de nunca ter tido acesso ao dinheiro, Daiane não informou o montante do dinheiro, nem o que é feito com ele, mas especula-se que não seja pouco, visto a repercussão que MC Melody tem no Youtube.