Mulher morre abraçada a bebê de 6 meses, conta bombeiro

PUBLICIDADE

De acordo com as informações da Corporação dos Bombeiros e Policia Civil, o acidente se deu na BR-153 no perímetro urbano da capital, no domingo (27).

No interior do veículo foram encontrados 49 passageiros, dois deles sem vida e outros 26 feridas que foram encaminhados para o hospital. Entre as vitimas foi encontrado uma mulher já sem vida com seu bebê de apenas 6 meses no colo.

Os primeiros bombeiros ao chegarem no local logo socorreram o bebê que estava agarrado ao corpo da mulher falecida. e emocionados relataram que com certeza aquela mão não se apoiou em algum lugar por que preferiu proteger o filho, que teve ferimentos moderados e foi encaminhado e emergência do hospital.

O soldado da corporação afirma que um outro filho dessa mãe heroína, estava desacordado na poltrona do lado, mas passa relativamente bem. 

Ao ser entrevistado para o canal de TV local, Alan Barbosa disse que além de prestar os primeiros socorros aos acidentados, eles também acompanham e encaminho para serem avaliados pela equipe medica do hospital mais próximo e já na ambulância os paciente recebem os atendimentos emergenciais durante o percurso até o centro de saúde.

O delegado que responde pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, informou que “por motivos ignorados”, o ônibus derivou pela direita, caiu do viaduto e bateu contra o poste de concreto.” Já o senhor Silvio Silva que conduzia o ônibus disse que um automóvel de passeio veio em sua direção e por isso perdeu o controle e o acidente não teve como ser evitado.