A promessa ficou dada por Javier Tebas, o presidente da liga espanhola. O conhecido torcedor do Real Madrid tem comentado, várias vezes, a saída de Ronaldo do campeonato espanhol.
O jogador português era um dos astros mais importantes da história da competição e, por isso, um dos jogadores que mais atenções atraía para a prova. Apesar de triste com a partida do português, Javier Tebas prefere focar em quem está disputando seu campeonato favorito, como Leo Messi ou Griezmann, e vai piscando o olho para outras estrelas como Neymar ou Mbappé, que de acordo com suas palavras, poderiam estar a caminho da La Liga já na próxima temporada.
Tebas com bom pressentimento
Javier Tebas comentou que estava com um pressentimento de que vem aí coisa grande para o Campeonato Espanhol. O presidente vem garantindo que a saída de Ronaldo não afetou as vendas, mas ele sempre tenta puxar novas estrelas para Espanha.
Messi é a grande atração da liga, sendo mesmo o melhor artilheiro da história da prova. Por isso, com o argentino, o campeonato espanhol sempre atrai todas as atenções.
Porém, não tem como negar que a saída de Ronaldo afetou a competitividade e a qualidade do espetáculo na Espanha. Talvez por isso, Tebas continue sonhando com Neymar e Mbappé, dois dos jogadores mais entusiasmantes da atualidade.
Real Madrid e Barcelona interessados
Os dois craques estão jogando no Campeonato Francês, que está um pouco abaixo do espanhol para a mídia, e tem se falado muito que os craques do PSG podem assinar com o Real Madrid. O colosso espanhol continua procurando por galácticos e Neymar e Mbappé poderiam ser solução.
Aliás, o Real nem estaria sozinho na corrida, com o Barcelona mantendo também suas atenções nos dois craques.
“Tomara que os dois estejam aqui na próxima temporada. De resto, dá a sensação de que vai acontecer algo importante esse ano…“, comentou o presidente da La Liga, acrescentando ainda que o lugar desses jogadores é em um grande time.
“Pode ser que tenha algum espanhol juntando dinheiro e que possa buscar uma grande estrela”, concluiu Javier Tebas.