Neymar poderia estar cada vez mais próximo do Real Madrid. Com mais uma lesão, o jogador estaria descontente no Paris Saint-Germain e se convencendo de que não vai conseguir cumprir seus objetivos no time francês.
Com sua ausência, o brasileiro teme que o PSG não possa superar o Manchester United, na Liga dos Campeões, caindo logo na primeira eliminatória. E a verdade é que o receio de Neymar parece ter legitimidade, quando o time vem de perder sua primeira partida na liga francesa. Sem Neymar, o PSG perdeu por 2 a 1 contra o Lyon.
DEU RUIM! O Paris Saint Germain perdeu a sua invencibilidade na Ligue 1 hoje. Lyon venceu por 2×1 em um jogaço. Efeito Neymar? pic.twitter.com/mzAcBGqDk3
— Futmais (@futtmais) February 3, 2019
Vida complicada em Paris
Por isso, Neymar está pensando mais no seu futuro que no presente. O craque brasileiro acredita que a liga francesa é pequena para suas ambições e pode estar pensando em uma fuga já na próxima temporada, de acordo com o site Don Balón.
O atacante sente que sua mídia está caindo, e com isso, seus ‘cachês’ em campanhas publicitárias. A dimensão mundial de Neymar poderia estar em risco e o jogador não quer perder mais tempo, na França.
Desde que saiu do Barcelona, o jogador está decaindo no top dos melhores jogadores do mundo e seu prestígio está sendo colocado em pauta. Neymar não quer isso e sair de Paris pode ser a chave para o brasileiro retomar sua carreira de sucesso.
Neymar e mais três em Madrid
No entanto, o jogador não deve seguir sozinho para o Real Madrid. De acordo com o Don Balón, sua partida para Madrid seria a soma de duas vontades, quando o time quer muito contratar o astro brasileiro, e o craque também pensa em regressar para a liga espanhola, onde foi mais feliz. Agora, seria com a camisa do Real e com a promessa de ser a estrela maior do colosso merengue.
O jogador pretende, como garantia da sua investida no novo time, um contrato igual ou melhor, mas também estaria priorizando um projeto vencedor. Ou seja, Neymar quer ganhar. E ele sabe que destronar Leo Messi e companhia não será tarefa fácil e teria já uns pedidos a fazer para Florentino Pérez.
Junto com Neymar, poderiam seguir para Madrid, os brasileiros: Marquinhos, seu colega no PSG, e Roberto Firmino, o atacante do Liverpool. E ainda Eriksen, um dos favoritos de Florentino Pérez e que está jogando no Tottenham.